Tuesday, October 11, 2005

Em serviço

Ora aqui têm os meus amigos: depois de um enorme sentimento de frustração, ao reler os últimos comentários e de ter falhado (deficiência técnica, minha) uma resposta de lamento, porque não conseguia reabrir o blogue, decidi fazer uma última tentativa; não sei como foi isto, porque consegui logo à primeira. E, antes de trazer para aqui agumas das "postas" (cito Migo e Guida) que tenho no armazém, quero homenagear os meus jovens amigos com esta fotografia das Jornadas Mundiais da Juventude. Não me perguntem quem foi o fotógrafo porque não sei; já vêem que é uma foto "roubada".
Quanto ao resto, talvez tente ainda hoje; mas se não tiver tempo, fica para amanhã.
Com um grande araço de gratidão pela vossa amizade juvenil
A. Pascoal

0 Comments:

Post a Comment

<< Home