Sunday, October 09, 2005

RESISTIR


Graças ao esforço dos meus amigos Leonel e Zé, acabei por ficar com dois blogues. O problema é que anda não coonsegui, nem para um nem para outro, a destreza que me facilitava o acesso.
Começo a desconfiar que também aqui, quanto mais são menos valem.
Se alguém me mostrar, com os seus comentários, que chega aos dois, vou guardar este para os desabafos com que procuro resistir a tudo o que me pressiona ou de qualquer mdo tenta reduzir a minha liberdade interior. Por isso escolhi este símbolo da resistência andina aos conquistadores espanhóis. Naturalmente com a esperança de ser mais feliz na minhal luta do que ela foi.
A ver quam se atreve a um comentário... com toda aliberade.

1 Comments:

Blogger Zé Henrique said...

Sejam dois então! Eu por mim gosto da ideia deste segundo: quero ver esses desabafos da liberdade!

4:50 PM  

Post a Comment

<< Home