Friday, October 07, 2005

NOTA CREPUSCULAR


Para que às tristezas do dia se não junte a amargura de ter perdido as pistas do meu desporto electrónico, e apesar da imagem, que parece recordar-nos os tormentos da seca, tenho vontade de deixar aqui uma mensagem para mim próprio: porque provavelmente os meus amigos habituais não vão encontrá-la, e porque se trata apenas de uma experiência, a ver se consegui ficar ao menos com a esperança de uma pista.
Sinto-me com uma certa frustração, porque trazia comigo tantas "postas" (na linguagem de alguns dos meus visitantes), que vão perder actualidade... não poderão consumir-se, nem cozidas nem grelhadas.
Para quem acredita na Providência isto pode muito bem ser um aviso.

4 Comments:

Blogger Augusto Ascenso Pascoal said...

Agora consegui!
O pior é que qundo sair, não sei como voltar...
AP

4:29 PM  
Blogger Zé Henrique said...

Força aí! Pelo que sei já consegue voltar ao primeiro blog! Espero lá por si...

3:45 AM  
Blogger Augusto Ascenso Pascoal said...

Consigo voltar aos dois, mas por vias um pouco estranhas, e deixei de ter sinal no mail de que há comentários.
Antes era tudo muto mais simples.
Um abraço.
AP

1:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Graças ao recado do Migo achei o blog. Eu já achava estranho não haver escrita há tanto tempo...

1:23 PM  

Post a Comment

<< Home